![]() |
| Faculdade ao lado do rio Danúbio. |
Essa postagem é um pouco fora do objetivo do Blog, mas acho que vale a pena porque mostra que essa cidade também tem alguns dias bonitos.
Os estudantes alemães combinaram de fazer um churrasco no parque que fica ao lado do rio Danúbio e os brasileiros estiveram lá em grande quantidade. A tradição de churrasco alemã afirma que cada um é responsável por trazer a sua própria comida (!), o que é uma surpresa para nós. Enfim, como era Sábado, os supermercados ainda estavam abertos e fomos comprar comida e bebida.
Foi na realidade o primeiro dia que estava quente o suficiente para poder andar de bermuda e camiseta.
Aproveitei, na volta e tirei algumas fotos do shopping da cidade ( o famigerado "Degg's" ) com o detalhe das flores plantadas pela prefeitura na semana passada.
